Quem sou eu

Minha foto
Eu vivenciei a ditadura. Nasci em 1955 e, com apenas 9 anos de idade, vi a estagnação do processo democrático com a cassação dos grandes políticos brasileiros, como é o caso de Juscelino Kubitschek e muitos outros. Eu via as notícias e me empolgava no sentido de saber por que as pessoas que faziam grandes feitos e obras eram perseguidas e tudo o mais. Meu pai era um homem semi-analfabeto, mas era muito politizado: ouvia "Voz do Brasil" e discutia com a vizinhança sobre os interesses do Brasil com relação aos Estados Unidos, a Rússia etc. Eu o escutava sempre discutindo, no barbeiro, na feira. Eu cheguei a Brasília em uma situação muito delicada, pois acabara de perder meu pai, no dia 9 de setembro de 1972. Em fevereiro de 1973, com apenas 17 anos.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Candidato a Deputado Distrital Flagado Recebendo Propina


Preste bastante atenção nesse candidato a Deputado distrital, pelo PHS(31).
Ele se chama LUIZ FRANÇA, Ex.SUBSECRETÁRIO DA SECRETARIA DE JUSTIÇA E CIDADANIA e EX. DIRETOR DO "NA HORA" do governo Arruda.
Ele foi exonerado, mas é ele quem continua dando as cartas na diretoria do Na Hora.!
É ele quem indica os cargos comissionados e cargos de chefia.
O "NA HORA" usa seus funcionários comissionados desde o ano passado, para fazer CAMPANHA  PARA O "FRANÇA".
O atual DIRETOR era o braço direito de FRANÇA, quando ele era o diretor. Como se pode observar a farra dentro do "NA HORA", continua.!
Após flagrado (Filmado), recebendo propina das mãos de Durval Barbosa (Ex Secretário Institucional de ARRUDA), FRANÇA ainda tem a CARA DE PAU de se lançar CANDIDATO A DEPUTADO DISTRITAL.
Depois da produção do vídeo anexo, a figura principal, que se chama LUIZ FRANÇA, foi eleito  Segundo SECRETÁRIO GERAL da Comissão Executiva  Nacional na última convenção do PHS, em São Luís-MA, no dia 22 de janeiro último.

Obs.: Assista o vídeo abaixo, onde FRANÇA aparece recebendo maços de dinheiro(propina) e ainda voltando troco.

http://www.youtube.com/watch?v=EJ6dJGFmM-8

Não votem em corrúpto!!!


3 comentários:

  1. ola meu querido .

    O PHD SERIA UM NOVO PARTIDO CRIADO NO BRASIL, SE FOR ESTOU QUERENDO SER O PIONEIRO AQUI EM INDAIATUBA -SP.ABRAÇO. VOU FICAR TE ACOMPANHANDO PELO BLOG, SEGUE O MEU TBM.
    marquinhosgeracao34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CONTO COM O APOIO DE TODO BRASILEIRO HONESTO, O PHD SERÁ FORMADO COM PESSOAS SIMPLES É HONETAS ASSIM COMO VOCÊ, VAMOS LÁ BRASIL VAMOS LÁ HDs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr. Oscar Silva!
    Vamos juntos construir um Brasil mais justo e, acima de tudo, mais transparente, como a virtude que emana de nosso senhor e precursor Jesus Cristo. Sabemos, portanto, que, como Ele foi, também seremos perseguidos.
    Contudo, temos a certeza de que, como Ele foi, também seremos mais vencedores!
    O Brasil está, urgentemente, necessitado de novos ideais, de novas mentes pensantes.
    Temos que fazer a diferença na organização social deste inigualável e abundante país.
    O nosso território pátrio é de uma magnitude produtiva avassaladora. Há poucos territórios no mundo igual ao nosso. No entanto, não está sendo perfeitamente administrado.
    Portanto, temos que fazer a nossa parte e, assim, contribuir para que as futuras gerações possam viver num mundo com menos desigualdade social.
    Parabéns pela iniciativa de criar esse novo Partido, esse novo modo de se pensar. Suas idéias são extremamente importantes e, ao mesmo tempo, necessárias para produzir o bem-estar de toda a sociedade.
    Um forte abraço!

    Companheiros de todo o país, que tenham os mesmos ideais, juntem-se a nós para que possamos alcançar os objetivos aqui apresentados!!!

    Flávio Dean - RJ

    ResponderExcluir