Quem sou eu

Minha foto
Eu vivenciei a ditadura. Nasci em 1955 e, com apenas 9 anos de idade, vi a estagnação do processo democrático com a cassação dos grandes políticos brasileiros, como é o caso de Juscelino Kubitschek e muitos outros. Eu via as notícias e me empolgava no sentido de saber por que as pessoas que faziam grandes feitos e obras eram perseguidas e tudo o mais. Meu pai era um homem semi-analfabeto, mas era muito politizado: ouvia "Voz do Brasil" e discutia com a vizinhança sobre os interesses do Brasil com relação aos Estados Unidos, a Rússia etc. Eu o escutava sempre discutindo, no barbeiro, na feira. Eu cheguei a Brasília em uma situação muito delicada, pois acabara de perder meu pai, no dia 9 de setembro de 1972. Em fevereiro de 1973, com apenas 17 anos.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Discurso do Oscar Silva pré- candidato a presidência nas eleições de 2010



Discurso do Oscar Silva em Caxambu/MG, falando sobre a falta de gestão e mostrando a preocupação com a Segurança, educação e a vida profissional, esportiva, culturais, artísticas  da população brasileira.

Um comentário:

  1. Oscar, gostaria de saber qual a posição atual do PHD. Se já foi registrado etc... pois gostaria de participar do partido...

    ResponderExcluir